Namorado não precisa ser o mais bonito,mas aquele a quem se quer proteger. Quando se chega ao lado dele a gente treme,sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar. Namorar é enlouquecer aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.
Carlos Drummond de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário