segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

10 de Abril, 2010 22:49:19
"
Todos erramos, eu errei. Fiz coisas que em mim vão ficar marcadas pra sempre. Eu tinha tudo, tudo pra ser feliz, até que um dia algo mudou. Algo em mim estava errado, eu não me entendia.

Briguei com a vida, e sai descontando em todo mundo. Eu podia, sei que podia, ter descontado em qualquer um.

Sabe quando dizem, que ainda resta uma chance de ser feliz? Eu podia ter descontado em qualquer um, mas acabei descontando na minha única chance de ser feliz.

Perdi, eu perdi o meu único sorriso, perdi minha felicidade, quando decidi que seria melhor me afastar. O dia que te deixei, não foi o dia que eu mais sofri, mas sim o dia que eu descobri o que tinha feito, e que descobri que nunca seria igual, que minha pequena alegria se fora.

Não vou te pedir para não fazer o que eu fiz com você.

Eu ainda vou sofrer muito por saber que eu causei tudo isso,

Não quero que você tenha medo de fazer suas escolhas, mesmo que isso me exclua da sua vida. Por: sua irmã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário