Feelings
quinta-feira, 17 de março de 2011
(Mariana Lobo)
Eu lembro daquele dia como se fosse ontem, o dia que agente se conheceu. Lembro de cada detalhe. Não lembro só daquele dia, de todos os dias que a gente passou juntos também, é claro. De cada detalhe. O que eu sentia por você? Amor. O que é amor? Começa com a letra A de amizade não é? Pois é, primeiramente nós éramos amigos. Era tão bom, nós éramos felizes. Nunca cobramos uma mão dada ou um ‘eu te amo’ porque dava pra ver que era sincero, apenas pelo olhar. A gente se afastou sem motivo. Ou talvez por algum, que sinceramente eu não sei.
As vezes eu me sinto culpada. Sinto que eu forçava de mais, sempre falava sobre o que eu sentia, ficava mal sempre e descontava em você, eu estraguei. Eu sinto falta daquilo tudo, sinto falta de sorrir de verdade.
Eu não sei o que você sente porque você nunca me fala. Não sei o que eu signifiquei pra você naquela época, se eu realmente o fazia feliz. Não sei o que você pensa sobre mim. Me falaram que eu sou um passado para você. Não importa, eu só queria ter aquela felicidade de novo, queria ser sua amiga de novo igual era antes.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Antes me perguntavam: Você já perdeu alguma pessoa? Você sente falta dela? E eu respondia: Sim, já perdi e sim, sinto falta dela. Mas eu não sabia. Não sabia o que era perder uma pessoa até te perder. Não, nós não brigamos, você não decidiu não falar comigo nunca mais, você não viajou. Antes fosse isso. Mas perai, você pode até ter viajado. Mas foi para um lugar na eternidade. Sim, aconteceu e você se foi, se foi para um lugar que eu não posso te trazer de volta. Eu estava destruída. Mas consegui sorrir com um tempo. Logo depois de um mês as ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça, puxando-me para o peito.
Pensei comigo: Não voltarei a superfície. O tempo começou a passar bem mais rapido do que antes. Eu não estava mais infeliz. É claro que não podia me enganar cem por cento. Eu parecia uma lua perdida - meu planeta destruído em algum cenário desolado de cinema -catástrofe - que continuava, apesar de tudo, a rodar numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade. Eu me preocupava que tudo desaparecesse. Que minha mente fosse como uma peneira, e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos ou da textura de sua voz . Eu podia não pensar naquilo, mais queria me lembrar de tudo. Porque só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para pode viver - eu precisava saber que você estava bem. Era só. Todo o restante eu podia suportar. Desde que você tivesse existido.
Lucas Lima, meu anjo.
terça-feira, 15 de março de 2011
“Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai vir me ver, vai ficar falando bobagens comigo. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros, pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. dessa vez, com você, eu queria que desse certo. que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.”
Tati Bernardi
Se eu sou uma pessoa ruim, você não gosta de mim. Acho que eu vou, fazer do meu próprio jeito. É um círculo, quero dizer, ciclo. Eu não consigo mais te excitar.
Onde está seu martelo? Seu júri? Qual é o meu delito desta vez? Você não é um juiz, mas se você vai me julgar bem, sentencie-me para outra vida.
Não quero ouvir suas músicas tristes, eu não quero sentir a sua dor quando você jura que é tudo culpa minha porque você sabe que não somos iguais. Amigos que eram unidos. Nós escrevemos nossos nomes em sangue mas acho que você não pode aceitar que a mudança é boa.
Você me trata como um outro estranho. Bem, é um prazer conhecê-lo senhor, acho que eu irei, é melhor eu seguir em minha saída.
Ignorância é a sua nova melhor amiga.
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido. Um pouco mais de tempo e eu não teria feito isso. Não se trata de uma guerra não, não é uma ruptura. Eu sou apenas uma pessoa, mas você não aceita isso. Os mesmos truques que uma vez que me enganaram eles não vão te levar para qualquer lugar, eu não sou a mesma criança de sua memória,agora posso me virar sozinha.
(Ignorance - Paramore)