quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu lembro daquele dia como se fosse ontem, o dia que agente se conheceu. Lembro de cada detalhe. Não lembro só daquele dia, de todos os dias que a gente passou juntos também, é claro. De cada detalhe. O que eu sentia por você? Amor. O que é amor? Começa com a letra A de amizade não é? Pois é, primeiramente nós éramos amigos. Era tão bom, nós éramos felizes. Nunca cobramos uma mão dada ou um ‘eu te amo’ porque dava pra ver que era sincero, apenas pelo olhar. A gente se afastou sem motivo. Ou talvez por algum, que sinceramente eu não sei.
As vezes eu me sinto culpada. Sinto que eu forçava de mais, sempre falava sobre o que eu sentia, ficava mal sempre e descontava em você, eu estraguei. Eu sinto falta daquilo tudo, sinto falta de sorrir de verdade.
Eu não sei o que você sente porque você nunca me fala. Não sei o que eu signifiquei pra você naquela época, se eu realmente o fazia feliz. Não sei o que você pensa sobre mim. Me falaram que eu sou um passado para você. Não importa, eu só queria ter aquela felicidade de novo, queria ser sua amiga de novo igual era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário