quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabe, hoje eu li uma coisa que me fez lembrar você. Não me fez lembrar de você, me fez lembrar do que nos tinhamos.
Nós tinhamos algo que eu não sei explicar, que eu não entendia e não fazia questão de saber o que é. Porque, eu gostava daquilo.
Várias vezes, eu me peguei pensando em você, lembrando do passado. Lembrando de como começou tão bem. Eu me pego lembrando de quando nós ficamos de mãos dadas, de quando você disse que me amava de verdade.
Mas eu paro por ai.
Você é o meu amor, e não importa o que aconteceu, eu sei que eu te amo.
Eu já achei que gostava de tantos garotos, e tantos passaram por mim. Mas aí, eu conheci você. Você me fez forte, você me fez não querer desistir, você me fez crescer, me fez entender que amar não é ser obcecado, amar não é se jogar de uma ponte só para impressionar a pessoa. Amar, é querer a pessoa bem, querer ela do seu lado. Mesmo que não tenhamos nada em oficial, mesmo que nunca tenhamos tido nada sério, eu sei que o que eu senti por você, foi a coisa mais bonita que eu senti na minha vida. E eu ainda sinto.
Muitas pessoas tentaram estragar o que eu sentia por você, muitas pessoas apareceram na minha vida nesses meses que nos conhecemos. Muitas tentaram de todas as maneiras possíveis me conquistar, uma quase conseguiu. Mas eu me dei conta, de quem eu amo é você, e nada vai mudar isso.
Eu já escrevi tantos textos, e eu não quero te forçar a nada. Até porque você ja tem outra pessoa em sua vida.
Hoje, eu não fico pensando mais no passado perfeito, eu penso no agora. Eu só quero estar ao seu lado, poder te ver sorrir, poder conversar com você, poder ouvir como foi seu dia, ouvir o que você tem a dizer. Fazer que você se sinta importante, porque você é.
Esse é o último texto que eu vou escrever sobre isso.
Mas não o último sobre você.

Um comentário: