Nos últimos dias passei por experiências malucas e ao mesmo tempo completamente importantes pra mim, ninguém imagina o tamanho da minha dor e irritação, pois eu escondo meus sentimentos. Meu coração grita de raiva e desespero, falo coisas sem pensar e sofro as conseqüências depois, explodo com qualquer pessoa. As coisas ainda não mudaram do jeito que eu gostaria. Tudo e qualquer coisa provoca o caos dentro de mim, eu não sei mais controlar. Sou muito impulsiva e acabo resolvendo as coisas da pior maneira possível. Será que ninguém consegue lidar comigo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário