terça-feira, 8 de junho de 2010

Desculpe minha revolts mas acho que ja tava mais que na hora. Eu ainda quero entender esse mundo branco e azul em que vivo, eu quero entender porque as pessoas fingem ser suas melhores amigas e no final só querem isso pra saber de suas coisas, te prejudicar e poder falar, eu conheço e tals. Eu quero saber porque uma imagem vale mais do que um sentimento, aparencia não é tudo meu bem. Estamos nos tornando vitimas de uma sociedade hipócrita, estamos nos tornando escravos da beleza, do dinheiro, de poder. Querem nos cegar, querem que sejamos aquilo que não somos, e pra que isso? Boa pergunta, talvez. Porque não nos perdoam um erro que fizemos e quando são eles nós temos que sempre perdoar? Porque oque se pede é diferente do que se faz? Nos mudamos, claro, não há ninguem que não mude. Porque querem nos educar se nossos maiores exemplos são os piores? Isso pra mim definitivamente é uma sociedade que não sabe seu lugar, e nem tem opinião própia ou certa, e agora pra mim vem a pior parte, não sou egoísta, sei que muita gente vive o mesmo que eu.
Sabe pra mim poderiamos viver todas as pessoas do mundo em uma cidade só, que a máxima distancia entre elas fossem 30 minutos, que nunca ficasse maior. Teriamos mais felicidade as vezes, teriamos mais risadas pois parte, pois qem não gostaria de conhecer alguem na real, que conheceu pela internet que atire a primeira pedra. Eu sei o quanto é dificial amar alguem que esta longe de você e sempre quando aquela pessoa sente o mesmo por voce.
Esse ano eu to começando a aprender mais, e o que mais esta me importando o que mais ta me marcando. Então se voce sabe o incrivel resposta de porque muitos estão só olhando pro seu umbigo sem pensar em a fazer nada para ter uma sociedade melhor e um mundo durável até a eternidade me fale por favor.
Seja o unico “idiota” a se importar com o SEU lindo planeta, seja o unico “burro” a ajudar os outros e ter mais compaixão, porque nesse momento talvez muitos pensaram isso mesmo de voce, idiota, burro e o diabo a quatro. Mais no final quem vai ganhar vai ser voce. E os outros que te xingaram? Vão estar te aplaudindo de pé.
Reflita.

2 comentários:

  1. Adorei a maneira que escreveu o texto, e como escolheu bem as palavras tornando-se eloqüente a ponto de fazer qualquer um entender seu real objetivo, de dizer que seu desejo maior é o próprio desejo.

    ResponderExcluir