domingo, 21 de fevereiro de 2010
Sinto-me tão idiota e fraca ultimamente. É estúpido o modo como eu tenho agido, eu fico mudando de humor como mudo de roupas, um instante estou falando o quanto estou feliz por certos motivos e pelos mesmos motivos, instantes depois, fico triste.É patético como eu mudo de humor só por ter criado coisas ruins na minha mente, e essas coisas por mais criadas que elas sejam me parecem tão reais, e fazem-me sentir dor. E tantas vezes essas coisas, quando são criadas da maneira que eu quero que seja, quando eu consigo controlar minha mente para imaginar coisas interessantes, elas me fazem feliz, e me fazem ter essa sensação de felicidade por tanto tempo quanto eu posso ficar controlando meus pensamentos para apenas pensarem nelas.Mas uma hora essa felicidade sempre acaba, talvez porque eu perceba a verdadeira realidade ou porque crio motivos pra não acreditar que a realidade é boa.Eu acho que hoje, hoje eu sei o que é gostar de alguém, não falo que sei como é sentir dor por não ter um amor correspondido, ou como é doce beijar quem se ama, porque eu realmente não sei como é isso, e não quero saber. Mas hoje, hoje eu sei como é gostar de alguém, gostar de alguém da minha maneira.E isso, sem dúvida alguma me faz mudar constantemente de humor, me faz sorrir mais do que o normal, me faz sonhar mais, me faz beber menos café, e me faz sofrer, mas isso não é lá grande coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
se tem uma coisa que aprendi, é que a felicidade só depende de nós mesmos. Penas que seja tão difícil por em pratica... Me sinto do mesmo jeito que você.
ResponderExcluir