Me diz, porque você está tão longe? Precisava as vezes do teu sorriso pra me alegrar, ou seu abraço pra confortar meus erros. Só queria que soubesse que quando estiver caindo, minha mão ainda sim vai estar estendida, quando quiser um ombro, pense no meu, por que se pudesse estaria aí, quando quiser sorrir lembra das nossas conversas, a sinceridade vai estar onde sopra o vento que abala seus sentidos, nas minhas palavras quero que encontre abrigo para teus dias ruins e nossas brigas quero que aconteçam quando precisarmos de aprendizado. Eu quero que veja cada um dos meus sentimentos, antes mesmo de me ver em carne, sentir o espírito. Quando precisar não pense duas vezes, por que do seu lado é o meu lugar. Nunca pense que por eu não poder estar segurando suas mãos vai estar sozinha, por que distância nunca foi motivo pra mudar essa amizade. Não quero ser a simples menina da sua lista de contatos, por que você não é uma simples menina pra mim. Os dias que te conheci começaram a ser melhores depois dos seus conselhos, já me disseram pra não confiar em alguém que nunca toquei, mas não sei por que, minha segurança se encontra na fronteira entre os meus sentimentos e a nossa distância. As vezes, realmente não dá pra evitar, agente briga, mas é passageiro por que tem alguma coisa que fala mais alto. Eu conto as horas pra poder falar com você e dizer como foi meu dia, ouvir como foi o seu e depois te explicar milhões de coisas que eu sei que só você ia entender. Ficar imaginando como seria perfeito você e eu saindo, passeando, você me chamando no portão, agente rindo sem parar é meu vício, a perfeição que seria tudo isso é minha droga; mas depois volto à vida, a rotina, esperando que um dia possa ter ao menos a metade de tudo isso. Eu não me canso de pensar no que falar quando te ver, com tanta coisa que agente já conversou, talvez falte até assunto. Seus assuntos insinuantes, haha, são os melhores. Ninguém já te substituiu, substitui ou um dia vai conseguir independente do que esteja acontecendo, ou de onde você vai estar. E a cada dia essa distância parece maior, não vou negar que isso as vezes me preocupa um pouco, ou me deixa triste. Sim, reconheço que sou chata, que cobro demais de você, que eu tenho ciúmes de tudo que você faz, mas é impulso poxa, é meu jeitinho de fala que amo você. Eu prometi nunca acreditar em ninguém, nunca chorar por mais ninguém sem motivos, prometi que nunca seria alguém que sonharia, ilusões não mais, mas não consigo, não quando o assunto é você, eu me torno a menina divertida, a melhor MARCELLA. Em certas horas desconfio de não ser real tudo isso, mas o que me prova o contrário é quando você não aparece pra me dizer que tá tudo bem e eu já fico preocupada. Quero ser a menina em quem você confia, o anjo que vai te levar para longe dessas guerras, quero saber cada um dos seus passos para, de longe, cuidar cada vez mais de você, vou ser sempre teu pilar, sustentar suas angústias nem que sejam em minhas costas, vou sorrir com uma solução no olhar para seus problemas, vou te libertar de cada uma das correntes que te prendem ao sofrimento, guardar cada uma de nossas conversas, nunca vou te deixar escorrer entre meus dedos. Quando olhar para os lados e não me ver, olhe para cima e vai me achar voando, mas com os braços abertos em direção à TI.
*escrevi isso pra juliana* :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário