Larissa Ribeiro, 2 de março de 2011, 19:47:18 diz :
Saudade. Uma palavra tão dolorida. Saudade de alguém que nunca se viu. Sentimento inexplicável. Nunca pensei que ia ficar dependente de uma pessoa quanto eu estou de você. Me dói te ver tão longe de mim assim.
Eu só queria que você estivesse perto, pra me dizer sobre o seu dia, pra me chamar de idiota quando eu gostar de alguém que não me ama, pra rir comigo quando algo der errado, pra me dar um abraço quando eu menos merecer, pra me puxar a orelha sempre que eu precisar.
Queria tanto que você estivesse aqui, me perguntando ‘onde vamos hoje?’, ou me contanto sobre aquela menina que você odeia, ou daquele carinha que você gosta. Queria te ver cantando igual uma louca junto comigo, queria te ver brava, queria te ver sorrir.
E sabe sinceramente a internet não transmite emoções. Eu não posso sentir como você está, não posso ver o seu olhar profundo e confortador, não posso sentir o calor da sua risada, não posso te entender apenas por olhares.
Mas mesmo assim, você é uma irmã que eu nunca tive. Uma irmã que eu pude escolher, que Deus colocou na minha vida. Que apesar da distância me faz sentir bem, coisa que muitas pessoas que estão perto de mim não conseguem.
Eu só quero te agradecer por sempre estar presente nos momentos mais difíceis da minha vida, nos momentos felizes e nos momentos que eu pensava que tudo ia acabar.
Eu te amo Marcella Ribeiro, e nada ou ninguém vai mudar isso.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
own, minha migz s2
ResponderExcluir